7 restaurantes para conhecer em Planaltina DF

A Via Sacra do Morro da Capelinha, em Planaltina, é um evento tradicionalíssimo na Páscoa do Distrito Federal. A cidade de Planaltina famosa pela encenação também é conhecida pelos excelentes restaurantes.

1-Pepe Nero Restaurante

Cardápio de massas, risotos, pizzas e filés, além de sobremesas e vinhos, em espacinho acolhedor com quintal. Praça Coronel Salviano Monteiro Quadra 56 Lote 2, St. Tradicional – Planaltina.

2-Pizzaria Meirelles

Fartas redondas à la carte e no rodízio, almoço em buffet com churrasco, ambiente simples com delivery. St. Tradicional Q 13 – Planaltina.

3-Restaurante Tradição Mineira

Atendimento bom, preço acessível, próximo a Rodoviária. Todos os dias cardápio diferente, verduras e saladas frescas. St. Tradicional Quadra 64 Lote 8 – Planaltina.

4-Restaurante Reencontro

Comida caseira de verdade. Destaque para o macarrão muito saboroso. Todos os dias uma infinidade de carnes diferentes para todos os paladares.St. Tradicional Q 27 – Planaltina.

5-Bahia Peixes

Restaurante simples com comida muito boa. A porção de peixe é muito bem servida por um preço justo. Opções de peixes fritos e empanados. St. Tradicional Q 134 – Planaltina.

6-Ice Hot

Ambiente familiar que oferece ofertas especiais do dia com sobremesas, além de hambúrguer e batata frita. St. de Hotéis e Diversões – Planaltina.

7-Yume Restaurante Sushi e Comida Oriental

Pratos feitos na hora deliciosos. Excelente local com higiene impecável e colaboradores atenciosos. 15, St. Tradicional Q 35, 13 – Planaltina.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos