7 restaurantes para conhecer em São Sebastião no DF

Já imaginou encontrar dezenas de sabores sem ir muito longe? Pois é, isso pode realidade. Reuni aqui uma lista de bons restaurantes na cidade de São Sebastião para você encontrar culiária de qualidade dentro do DF. Confira!

1-Minas Tchê 

Diversas opções de hortaliças, pratos brasileiros e carnes grelhadas em espaço rústico e informal com varanda. Q. 101 – São Sebastião.

2-Tradição Mineira

O preço é um pouco acima do praticado na região, mas a qualidade da comida também. Compensou. Muito gostosa a comida, variedade de saladas e guarnições. O churrasco feito na hora e com carnes variadas. Aprovado por mim e pela família. Vila São José, São Sebastião.

3-Família

Bar e restaurante de menu variado, destaque aos pescados e petiscos, em ambiente informal com área externa. Av:Doutor Altino Arantes, 58 – Centro, São Sebastião.

4-Bom Garfo

Cardápio com excelente variedade de pratos e saladas. Destaque para as carnes, sucos vinhos e decoração. Quadra18, Av. Central, Lote 2 – São Sebastião

5-Chapéu de Palha

O Restaurante Chapéu de Palha preza qualidade e variedade,bom atendimento e excelente preço. Quadra 201 conjunto 13, lote19, Loja 1 – St. Res. Oeste (São Sebastião).

6-Chácara 33

Ambiente familiar e um atendimento super atencioso. Destaque para a picanha suculenta. Amplo espaço para crianças. São Sebastião.

7-Kabana’s Peixe Vivo

Lugar agradável especializado em peixes. Atendimento impecável e produtos de primeira qualidade. Qd 101 Conj. L Lote 11 Quisoske 31 – São Sebastião.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos