7 restaurantes para conhecer em Sobradinho DF

A cidade conhecida por atividades de ecoturismo conta com diversos atrativos como fazendas, chácaras, haras, pousadas e hotéis, para felicidade dos brasilienses. Seguem algumas dicas de restaurantes na cidade com tempero caseiro que conquistam os moradores e visitantes.

1-Villa Itália

O Chef do restaurante se chama Marcelo. O local serve um macarrão com frutos do mar maravilhoso. Comida saborosa e sobremesas deliciosas. SH Grande Colorado Q 1 – Sobradinho.

2-Bom Gosto Cozinha Internacional

Ambiente perfeito para saborear o cardápio bem feito com a família e amigos. Formato self service com aquele gostinho de comida de verdade. O melhor das culinária goiana e mineira 8 Bl 8 Loja 07 – Sobradinho.

3- Restaurante Trem da Serra

O Restaurante Trem da Serra nasceu do sonho de José Renato Brandão Bravo e de sua esposa Maria do Carmo Peixoto Bravo, de viver da suinocultura e da agricultura familiar. Setor Oeste, Sobradinho.

4-Restaurante Fogão Goiano

A cozinha brasileira do Centro-Oeste no fogão a lenha com opções especiais do cotidiano em espaço acolhedor. Quadra 06 Cl 16 – Sobradinho.

5-Rancho Canabrava

A gastronomia variada das fazendas de Minas em fogão a lenha com recinto aberto despojado e acolhedor. Chácara 46 Zona Rural de Sobradinho.

6-Tradição Mineira

Self-service muito variado e fresco. Lugar muito limpo com atendimento excelente e comida muito saborosa. CL Loja 1 e 2 – Sobradinho.

7-Restaurante Rural – Condomínio Mansões Entre Lagos

Comida sempre quentinha no estilo caseiro com um ambiente muito acolhedor. Córrego Sobradinho dos Melo – Sobradinho.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos