7 restaurantes para conhecer no Guará DF

Na cidade é possível encontrar uma boa gastronomia nos restaurantes espalhados pelo Guará I e II. Confira os restaurantes mais conhecidos da região administrativa.

1-Sauz

Gastronomia apurada de pratos autorais diversificados em espaço climatizado acolhedor refinado e intimista. Guará II QE 15.

2-Nonna Augusta Massas Artesanais

Menu variado de massas e molhos, pizzas tradicionais, decoração com tijolo aparente e mesas com toalha xadrez.  QI 27 loja 18 – Guará II.

3-Ceará Carne de Sol

Um pedacinho do nordeste brasileiro no Distrito Federal. No Ceará Carne de Sol você aproveita comidas típicas do Ceará, como a tradicional carne de sol, baião de dois, arroz de camarão dentre outras delícias. Cerveja sempre gelada e com o menor valor da região. QE 04 Área Especial Em Frente Ao Sesc, Guará I.

4-Meire Gontijo Cozinha Mineira

O melhor cantinho de minas da cidade, No almoço servimos receitas mineiras a la carte. No jantar,rodizio de pizzas,massas e caldos. QE 30 conjunto K, 09, Guará II.

5-Savassi Carne de Sol

Restaurante casual que serve pratos como carne enlatada tradicional, frango caipira e feijoada. Qe 18 Qi 22 Bl B, Loja 37 – Guará.

6-Chalé da Traira

Bar e restaurante, destaque aos petiscos de frutos do mar, drinks e cervejas, clima descontraído e informal. Qe 42 Conjunto A – Guará.

7-Acarajé da Márcia

Acarajé, caldo de frango, abará, cuscuz de tapioca e bebidas, em espaço simples e descontraído e para levar. QE 24 – Guará.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos