7 restaurantes românticos para sair em Brasília

C capital federal conta com diversos restaurantes para você curtir um jantar romântico a dois com muito requinte e boa gastronomia, confira a lista dos sete melhores!

1-Cantina Don Fondue

O local é perfeito para um encontro a dois. Tem a luminação baixa o que da um ar mais intimista ao ambiente. E o melhor, apreciando um delicioso fondue. SHCN 109 B 61 – Asa Norte, Brasília – DF.

2-Villa Tevere

Culinária italiana de fusão em local elegante decorado com obras de arte e cores quentes. Asa Sul CLS 115 Bloco A – Asa Sul, Brasília.

3-Cantucci Bistrô

Culinária mediterrânea com massas, risotos e queijos, som ambiente de jazz e clima romântico.SCN Quadra 403 BL E Loja 03 – Asa Norte, Brasília.

4-Saveur Bistrot

Destaque ao coelho braseado sobre nhoque de mandioquinha e seu ragu, clima intimista e reserva antecipada.St. de Mansões Dom Bosco Conj. 10 – Lago Sul, Brasília.

5-Ticiana Werner

Buffet variado, além de vinhos, ilha de massas e rodízio de risotos, em ambiente contemporâneo e aconchegante.CLS 201 Lojas 5 e 11 – Asa Sul, Brasília.

6-Wine Garden GB

Um lugar exuberante, aconchegante e encantador. Decoração romântica e uma vista mais do que charmosa, pois fica de frente para o Lago Paranoá, pontos turísticos de Brasília. Pratos especiais para um jantar romântico e vinho para tornar a noite mais agradável. Pontão – Lago Sul-DF.

7-Pobre Juan.

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas. Shopping Iguatemi Brasília – Piso Térreo – Lago Norte, Brasília.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos