7 aplicativos que oferecem cashback para você experimentar

Muitos brasileiros estão dimunuindo os gastos por conta da pandemia do novo Coronavírus. As incertezas em relação as finanças estão amplando as buscas dos consumidores por sites que ofereçam parte do dinheiro de volta. Uma forma de poupar dinheiro no futuro. Com isso listei aqui alguns sites, aplicativos e cartões que oferecem cashback.

1-PicPay

O app o ferece cashback em cima das compras e pagamentos realizados, exceto pagamento de boletos, transferências e recargas de celular.
Funciona como uma rede social dos pagamentos: você vai até o perfil da pessoa ou estabelecimento desejado, e faz o pagamento. Depois recebe uma porcentagem do valor de volta na sua carteira.

2-Méliuz

Ganhe cashback toda vez que comprar nas melhores lojas online. Ao começar sua compra pelo app do Méliuz, você recebe em dinheiro uma parte do valor gasto, direto na sua conta bancária. E você ainda encontra milhares de cupons de desconto.

3- Ame Digital

É fácil de usar. Cadastre seu cartão de crédito usando a câmera do seu celular. Quando você paga com Ame nas lojas parceiras parte do dinheiro volta pra você. E ele nunca expira.

4-Peixe Pay 

Do grupo do Peixe Urbano com o Peixe Pay você ganhar cashback em pagamentos online, nos melhores restaurantes e estabelecimentos da sua cidade.

5-Mangos

É um programa de fidelidade com promoções e ofertas nas compras em supermercados, hipermercados, minimercados, atacarejos, hortifrutis, farmácias e perfumarias.

6-Beblue

Com o Beblue, parte do dinheiro que você gasta nos estabelecimentos parceiros volta para sua conta como saldo no aplicativo.
Essa parte que você recebe de volta é chamada de cashback.

7-3cash

A 3cash é a mais moderna e atual plataforma de cashback do Brasil.
Atualmente o App está atuando apenas nas cidades paulistanas como Ribeirão Preto, Franca , Bauru, Votuporanga e Valentim Gentil.

Texto|@kesiapaos | Késia Paos