7 super produções para assistir no streaming HBO MAX, de séries a filmes

O HBO MAX, mais novo serviço de streaming já chegou recheado de superproduções incríveis que você não pode perder. Confira com a gente sete delas que com certeza você irá amar!

01| The Big Bang Theory

Big Bang Theory conta a história de Sheldon e Leonard, dois físicos que moram no apartamento da frente da aspirante a atriz Penny. Fazem parte da turma de nerds também Howard e Raj. Os contrastes entre fará você cair no chão de tanto rir.

02| Batman: O Cavaleiro das Trevas

O melhor filme do Batman feito até hoje mostra Coringa ganhando força e decidindo instaurar um verdadeiro caos na cidade. O justiceiro é testado psicologicamente e fisicamente como nunca fora antes em um confronto bastante pessoal. 

03| Game of Thrones

Game of Thrones conta a históra de um lugar onde uma força destruiu o equilíbrio das estações, há muito tempo. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos.

04| Harry Potter

A adaptação em filmes da saga de J.K. Rowling está completíssima no streamming para você maratonar e se sentir nostálgico em um universo mágico e fantasioso, repleto de personagens inconfundíveis.

05| Supergirl

A série conta a história de Kara Denvers, prima do Clark Kent, tentando se adaptar em sua profissão de jornalista, enquanto combate o crime com seu alter ego de Supergirl, ao mesmo tempo que tenta provar que tem sua importância e não viver nas sombras do superman.

06| Coringa

A superprodução protagonizada por Joaquin Phoenix, vencedora de vários Óscars, mostra a história de como o personagem se tornou o vilão mais emblemático e perverso de Gothan City.

07| Antes do Amanhecer

O romance conta a história de Jesse e Celine que se encontram por acaso num trem. Ele a convence a mudar de rota e fazer uma pequena viagem por Viena e assim eles criam uma grande conexão em uma fantástica história de amor

Texto redigido por @Gabbileao

Foto: reprodução via pexels.