7 tipos de conteúdo que funcionam bem no Tiktok para quem quer bombar

Não há dúvidas que a melhor mídia social para viralizar atualmente é o TikTok. O aplicativo de vídeos curtos tem uma entrega consideravelmente melhor que a dos concorrentes e tem ganhado mais notoriedade a cada dia.

Pensando nisso, nós do blog, observamos os tipos de conteúdos que mais viralizam nele, para você escolher o que melhor se adequar e começar a produzir seus conteúdos agora mesmo! Confira:

7 tipos de conteúdo que funcionam bem no Tiktok para quem quer bombar

1| Conteúdos emocionantes

Uma das melhores formas de reter a atenção das pessoas é atingi-las através dos sentimentos. Não importa que tipo de sentimento seja, o importante é impactar e gerar burburinho.

2| Dublagem

A dublagem é uma das formas mais simples de produzir conteúdo. Se você quiser se especializar neste nicho, aposte nos áudios virais e produza muito conteúdo.

3| Dancinhas

O clássico dos clássicos do TikTok. Se você manda bem na dança essa também é uma forma certeira de viralizar no aplicativo.

4| Conteúdos motivacionais

As pessoas estão cada dia mais procurando se inspirar e e motivar. Seja fonte de motivação das pessoas. Não importa no que, o que importa é impulsiona-las a agir ou pensar de forma mais positiva.

5| Curiosidades

O ser humano é curioso por natureza adora descobrir coisas novas e inusitadas (quanto mais simples e boba a curiosidade melhor). Se você tiver um nicho para especializar-se em curiosidades apenas dele, melhor ainda.

6| Histórias reais

O bom e velho story telling nunca falha! Conte histórias engraçadas ou perrengues da dua vida, do seu trabalho ou até mesmo da vida alheia (quem não ama uma boa fofoca?).

7| Interpretação

Se você manda bem na atuação, tente criar cenas que simulam situações comuns do cotidiano. Isso gera identificação e interação.

Da redação

[1] Foto: Pexels