7 youtubers gamers que todo nerd deve acompanhar no YouTube

1-Rezende Evil

Com mais de 27,3 milhões de inscritos o canal Rezende Evil é apresentado pelo youtuber Pedro Afonso Rezende Posso. Assim como tantos outros youtubers de sucesso Pedro Rezende investiu em conteúdo sobre o famoso jogo Minecraft.

2-AuthenticGames

Canal de jogos no YouTube com tutoriais e desafios do minecraft com Vampire Mod. O canal é comandado pelo youtuber Marco Túlio. Era apenas um desejo que Marco Túlio, um jovem garoto de BH, tinha em mostrar seus gameplays de Minecraft. Inspirado pelo Youtuber Monark, ele postou seu primeiro vídeo. E a partir daí, não parou mais.

3-Monark

Bruno Aiub, youtuber do canal Monark, começou na plataforma de vídeos com tutoriais de como passar de fase no Minecraft. O canal atualmente possui 3,3 milhões de inscritos.

4-Jovem Nerd

Um dos canais mais antigos e conhecidos do YouTube em conteúdo que fala de cinema, quadrinhos, séries, games, internet e tecnologia.

5-Venom Extreme

Eduardo Faria mas conhecido no Youtube como VenomExtreme grava videos de games e alguns Vlogs interessantes no canal. Atualmente o canal conta com 6,74 milhões de inscritos.

6-TazerCraft

O Pac e o Mike e gostam bastante de vídeo-game e criaram o canal que conta com mais de 12 milhões de inscritos no YouTube.

7-Coisa Nerd

O casal Leon Martins e Nilce Moretto fazem vídeos sobre games, tecnologia e ciência. Semanalmente criam conteúdo para os mais de 10,4 milhoes de inscritos.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos