7 youtubers para causar no programa No Limite da TV Globo

A emissora ainda não divulgou a data de estreia do reality No Limite e também não revelou quem será o novo apresentador.

Mas uma coisas é certa, alguns youtubers que aceitam desafios iriam fazer sucesso no programa. Confira a lista!

1-Gustavo Rocha

Gustavo Rocha Tosta, conhecido como Gus,ficou conhecido no aplicativo Vine, em 2015, ao lado de seu irmão gêmeo, Tulio Rocha. Ficaram conhecidos como os “Irmãos Rocha”, e muito populares no YouTube entre meninas adolescentes. Gustavo é cantor, ator, modelo e youtuber. Natural de Três Lagoas, cidade do Mato Grosso do Sul.

2-Rafael Celbit

O youtuber que adora encarar desafios seria um excelente competidor no reality show da Rede Globo, No Limite.

3-João Caetano

João Caetano é o criador do canal de mesmo nome. Natural do Paraná, mudou os rumos da vida ao embarcar com tudo no mundo do YouTube. Ele produz vídeo desde 2011 e conta que chegou a passar fome até conseguir se estabelecer no mercado digital. O criador de conteúdo começou nesse meio com a intenção de ajudar sua família a ter melhores condições de vida.

4-Jean Luca

O youtuber tem um canal bem sucedido na web e mais de um milhão de seguidores. O youtuber também gosta de sensualizar em suas redes sociais. Ele gravou um vídeo com o namorado e também fez a revelação em seu próprio canal no You Tube.

5-Leo Borges

No canal do youtuber tem receitas, desafios, dicas e muito mais. Com certeza seria um forte candidato a vencer o reality.

6-João Guerreiro

O youtuber fala sobre alguns assuntos referentes a sua fase de emagrecimento. Como sua fase foi realmente motivadora ficou bastante conhecido na web.

7-Eldo Gomes

O criador de conteúdo adora entretenimento e tem 10 anos de atuação na área de comunicação digital. Acompanha todos os realities shows da TV Globo e é um sucesso no Instagram @EldoGomes

Texto | Késia Paos | @kesiapaos