A edição 2018 do American Music Awards com Taylor Swift

eldogomes.com.br
Siga-me

A edição 2018 do American Music Awards aconteceu na noite desta terça-feira (09/10) em Los Angeles, Estados Unidos. Drake e Cardi B lideravam a lista dos indicados, com oito nomeações cada, mas Camila Cabello e Taylor Swift foram as que se deram bem, com quatro prêmios cada.

Aliás, Taylor Swift quebrou o recorde de Whitney Houston de artista feminina mais premiada no American Music Awards ao somar esses quatro troféus a sua lista de vitórias na premiação. Com os prêmios recebidos nesta noite, Taylor tem agora 23 AMAs, contra 21 de Whitney.

A noite foi recheada de shows. Taylor Swift abriu a premiação com a apresentação de “I Did Something Bad”, com direito a cobra naja no palco, assim como na turnê Reputation. O duo twenty one pilots apresentou o single “Jumpsuit”. Mariah Carey se apresentou pela primeira vez em dez anos com “With You”. Shawn Mendes uniu forças com Zedd para a performance de “Lost In Japan”. Ella Mai cantou o hit “Boo’d Up”. Cardi B trouxe Bad Bunny e J Balvin para a estreia televisiva de “I Like It”.

https://www.youtube.com/watch?v=0RepF87bXt8

[assista] nosso último vídeo do YouTube 
e confira o react do Clube da Anittinha | Anitta
Fique ligadinho no canal EldoGomesTV

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,