AccorHotels se torna membro do Fórum de Empresas e Direitos LGBT

A inclusão sempre esteve presente nos programas da AccorHotels, grupo líder de viagens, estilo de vida e inovações digitais. Em fevereiro de 2017, a empresa reforçou seu compromisso com a busca pela diversidade no ambiente corporatvo e assinou a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e aos seus 10 Compromissos. Ao assinar o documento, a AccorHotels se torna a primeira empresa hoteleira membro do Fórum, que discute ações que podem contribuir para desmistificar o tema no âmbito empresarial.

“É um momento de celebração, pois a diversidade é um elemento importante para a AccorHotels, uma empresa que sempre preservou o direito individual, promoveu a igualdade entre colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul. Segundo o executivo, a empresa não estaria hoje em 95 países se não entendesse a importância da não discriminação. “Nossa avaliação é baseada na dedicação e no desempenho e acreditamos que a autenticidade de cada pessoa seja um elemento enriquecedor”, garante.

Antonietta Varlese, VP de Comunicação e CSR América do Sul, ressalta a importância da adesão ao Fórum. “É uma honra ser a primeira empresa do setor de turismo a assinar a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT. A diversidade já é parte do nosso negócio e agora oficialmente formalizamos nossa posição”.

https://www.youtube.com/watch?v=mJp30DTZsWE

@EldoGomes

🎙|| Jornalista Multimídia, Apresentador e Youtuber de entretenimento. 🎮|| Blogueiro desde 2007 e com 11 anos de atuação no jornalismo digital. 🗺|| Autor do Ebook "Jornalismo de Turismo" e colunista/influencer de viagens.