ACONTECE em BRASÍLIA: Convenção de Música e Arte (CoMA)

eldogomes.com.br
Siga-me

Cerca de 60 mil pessoas deverão participar da Convenção de Música e Arte (CoMA), em Brasília, de 4 a 6 de agosto. A estimativa da Secretaria Adjunta de Turismo, da pasta do Esporte, Turismo e Lazer, parceira da organização, é a de que, desse total de público, 15 mil sejam turistas.

A estrutura do evento, chamada de Complexo CoMA, será montada no canteiro central do Eixo Monumental, e engloba os seguintes equipamentos públicos: Planetário de Brasília, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Clube do Choro e Fundação Nacional de Artes (Funarte).

A programação terá 50 grupos musicais, com destaque para o pernambucano Lenine, o paulistano Emicida e os brasilienses da banda Scalene.

Atrações de outros países integram a agenda, além de painéis, conferências, palestras, debates, áreas de convivência e de alimentação. Os ingressos podem ser comprados pelo site.

O festival conta com R$ 899 mil de termo de fomento firmado pela secretaria, com recursos garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado distrital Cláudio Abrantes (sem partido).

Convenção de Música e Arte – CoMA
De 4 a 6 de agosto (de sexta-feira a domingo)
No gramado central do Eixo Monumental, altura da Funarte
Classificação indicativa 16 anos
Ingressos e mais informações pelo site do festival

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s