Aeroporto da capital tem totens interativos do Viva Brasília da Setur

Iniciativa pioneira vai projetar a cidade no Brasil e no mundo por meio de fotografias com a #vivabrasília. Além disso, os visitantes terão informações soobre oito rotas turísticas assim que desembarcarem

Os turistas brasileiros e estrangeiros que desembarcam diariamente Aeroporto Internacional de Brasília já contam com avanços tecnológicos para enviar fotos inovadoras ao país e ao mundo.

A novidade foi lançada neste domingo (30) com a inauguração da primeira estrutura na capital do país de um photo point em terceira dimensão (3D) e totens interativos instalados na área externa do desembarque.

Despertando a curiosidade dos passageiros que estavam no terminal, a inauguração dos novos dispositivos contou com a presença da secretária de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), Vanessa Mendonça; do presidente da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur), Ângelo Sanches: e do presidente do Sindicato de Turismo Rural e Ecológico do Df e Entorno, Fernando Mesquita.

Também participaram do evento embaixadores de três países:  Fernando Schimidt, do Chile; Ibrahim Alzeben, da Palestina; e Patrícia Villegas de Jorge, da República Dominicana.

Foto: Ascom / Setur DF

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br