A Fazenda: 7 coisas da edição do reality show em 2020

1 – Nova data para estreia para A Fazenda

Diante da pandemia do Coronavírus, algumas alterações foram necessárias dentro do reality Show, entre elas a alteração está a estreia, que inicialmente era para agosto. Até o momento ainda não tem uma data definida para estreia o que se sabe é que será entre setembro e dezembro. A uma probabilidade é que a Fazenda iniciar no dia 17 de setembro e finalizar no dia 12 de dezembro.

2 -Terá os mesmos números de participantes?

Sim, a nova temporada contará com os 16 participantes habituais, a diferença é que esses participantes precisaram ficar mais 15 dias confinados antes do reality começar. Essa medida é para ter certeza que nenhum dos participantes tenham se contaminado com o Coronavírus.

A lista de possíveis participantes conta com o nome de 20 influenciadores digitais, subcelebridades e artistas para compor os participantes, mas apenas 16 vão entrar. Os 4 restantes dessa lista, irão participar do “stand by” ou modo de espera.

3 – Tem algum nome de participantes já confirmado?

Confirmados ainda não, mas podemos dar uns spoiler de alguns nomes que estão praticamente certos! A cantora Jojo Todynho e o ator Kadu Moliterno são dois nomes quentes que já estão prontos para viajar para a cidade de Itu!

Outro nome é o da ex-BBB Paula Amorim, tanto ela como o Kadu iriam participar do Power Couple, mas devido ao cancelamento, eles seriam transferidos para participar da Fazenda.

Mais um nome que ronda a Fazenda é a Christiane Maravilha a ex-esposa do jogador de futebol Túlio Maravilha. Hadson Nery e a Carol Peixinho também são outros nomes que estão praticamente lá!

4 -Quais outros participantes estão sendo cotados?

Existem outros nomes que estão na boca do povo, entre eles o ex-BBB Felipe Prior, Stéfani Bays, o jornalista Lucas Strabko, Inês Brasil, Tiago Ramos, Gui Santana, Babi Muniz e Mc Mirella.

5 -Terá alteração do apresentador?

Não, Marcos Mion continuará no comando do reality Show A Fazenda em 2020! A edição desse ano conta com o total de 87 episódios e o prêmio final será de R$ 1,5 milhões!

6- O programa terá as mesmas dinâmicas?

Algumas dinâmicas ainda estão sendo definidas, o que se sabe até o momento é que a roça será na segunda, a famosa prova do fazendeiro na terça. As edições ao vivo, terão 1 hora e 25 minutos de duração, e aconteceram na segunda, na terça e na quinta, que será o dia da eliminação do peão.

As edições de quarta e domingo, terão uma edição menor, com apenas 25 minutos e serão apenas VTs das atividades diárias dos peões. Os programas terá ainda a prova de fogo as sextas e as festas aos sábados, ainda estão sendo definidas, mas provavelmente serão gravadas e não ao vivo.

7- A casa será reformada?

Sim, além das mudanças habituais, a casa foi modificada para garantir a segurança dos participantes e da equipe técnica. As vedações foram aumentadas e protocolos de higienização e segurança sanitária estão sendo tomadas para aumentar a segurança de todos.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,