Agenda Cultural Brasília: 10 dicas do que fazer em Brasília

Foto: Reprodução / Facebook

Gosta de Agenda Cultural? Então, se liga aí que tem 10 coisas para fazer de 28 de janeiro a 03 de fevereiro!

➡ O grupo Forró do B vai marcar presença no Forró do Trabalhador, nesta segunda, 28/01, a partir das 19 horas na Tapiocaria Raízes Do Sertão.

➡ A partir desta terça o cinema dinamarquês é o destaque da Mostra “CineKlap – Dinamarca em Foco” que vai exibir 16 filmes que abordam os mais diversos temas como política, diversidade e gênero, entre outros. De 29/01 a 10/02 no CCBB Brasília.

➡ A vernissage da exposição de quadrinhos “‘Enquanto Isso em Brasília…” acontece nesta quarta, 30/01, às 19h, no Sesc Estação 504 Sul, em comemoração ao Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos. O evento faz parte da programação do Janeiro Geek 2019.

➡ Festival Zepelin 2 anos reúne bandas do DF no Zepelin, no Guará. Quinta: Aiure e As Pessoas em Volta da Mesa. Sexta: Mariana Camelo e Metrópole Locomotiva. Sábado: Baratas de Chernobyl. A partir das 21h.

➡ Jorge Vercillo e Beto Dourah abrem temporada da Orquestra Filarmônica de Brasília nesta quinta, no Teatro Pedro Calmon (Setor Militar Urbano, às 21h.

➡ Choro da Resistência, grupo brasiliense formado por Tiago Tunes, no bandolim, Juçara Dantas no violão, Gabriela Tunes na flauta e Gabriel Tomé no pandeiro, se apresenta nesta quinta, no Quituart, a partir das 20h.

➡ AGÔ! Ocupação Artística e Religiosa para Yemanjá acontece neste sábado, às 16h, na Praça dos Orixás (Prainha). Feira, roda de samba, Dj´s e alegria!

➡ Lançamento do livro N(ovo), do autor e pesquisador Thiago de Barros, no Café Savana. Neste sábado, a partir das 18h. Quem estiver presente também poderá visitar uma exposição de arte visual produzida pelo próprio autor. Saiba mais: http://bit.ly/2sJEaFL

➡ #DaiAnotherDay é uma festa que vai reunir diversos coletivos de música eletrônica de Brasília para angariar fundos para custear e dar continuidade ao tratamento da DJ Dai Monteiro. Acontece no sábado, 2 de fevereiro, no Sub Dulcina, a partir das 22h30.

➡ A mostra Goeldi e Dostoiévski apresenta 94 ilustrações de Oswaldo Goeldi produzidas para quatro livros do escritor russo Fiódor Dostoievski. Além das gravuras e desenhos a mostra exibirá os livros originais ilustrados pelo artista. Até 24/03 na Galeria Vitrine da Caixa, com entrada franca.

?Agenda Cultural de Brasília
Por Karina Cardoso, do Deguste Cultura
*Todas informações são de responsabilidade dos produtores dos eventos.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,