Alexandre Guerra e Gustavo Franco apresentam proposta econômica do Partido NOVO para o DF

O partido NOVO-DF realiza nesta terça-feira (20), palestra com o ex-presidente do Banco Central Gustavo Franco sobre a proposta político econômica do partido para o DF e plano de desenvolvimento social para o Brasil.

Alexandre Guerra, pré-candidato do NOVO ao GDF, e Gustavo Franco falarão com a imprensa antes do evento para apresentar as diretrizes partidárias de um Estado eficiente, com ênfase no crescimento econômico, com valorização de política pública para fortalecer a iniciativa privada, e na apresentação de visão de um Estado que esteja presente em áreas de interesse nacional.

O encontro com Gustavo Franco aliará conhecimento e política para mostra um Brasil voltado ao crescimento econômico e com responsabilidade social. Esse evento será realizado para arrecadar fundos para a campanha eleitoral de 2018 porque o NOVO não usa o Fundo Partidário, formado com dinheiro público de impostos.

Sobre os entrevistados:

Alexandre Guerra é brasiliense, 37 anos, brasiliense, advogado, ex-CEO do Grupo Giraffas e pré-candidato ao GDF pelo NOVO brasiliense. Advogado por formação com mestrado em administração pelo INSPER, e Master Management na École Supérieure des Affairs (ESA) da Universidade Pierre Mendès (Paris), MBA em comércio internacional pela USP com especialização em controladoria de multinacionais pela FIA e especialização em mercados derivativos na BM&F/ Bovespa.

Gustavo Henrique de Barroso Franco (Rio de Janeiro, 10 de abril de 1956) é economista brasileiro e ex-presidente do Banco Central. Integrou a equipe responsável pela criação do Plano Real. Em 2017, ingressou no Partido NOVO e se tornou presidente da Fundação NOVO. É, também, estrategista-chefe do Rio Bravo Investimentos e presidente do Instituto Millenium.

( Ricardo Callado )

Sobre eldogomes.com.br 7254 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.