HomePost DestaqueAnitta lança o álbum Ensaios da Anitta

Anitta lança o álbum Ensaios da Anitta

Anitta acaba de lançar Ensaios da Anitta, disponível nas plataformas digitais desde 5 de dezembro. Inspirado pelos tradicionais ensaios de Carnaval que ela realiza, o álbum traz uma mistura de estilos brasileiros, como funk, axé e sertanejo, voltados para o clima festivo da temporada.

O projeto inclui participações de grandes nomes, como Ivete Sangalo, Simone Mendes, MC Danny e Livinho, além de faixas inéditas e releituras de músicas de sucesso da carreira da cantora. Entre os destaques, estão as músicas “Imagina” (com Rogerinho), “Capa de Revista” e “Sem Freio”. Algumas faixas foram gravadas ao vivo, reforçando a atmosfera descontraída dos ensaios de Carnaval.

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF