Após desistir do canal, youtuber retorna e dá a volta por cima

eldogomes.com.br
Siga-me

A internet afeta quem produz conteúdo, quem consome conteúdo e até quem está ao redor deste círculo de fogo. A youtuber Bianca Alves, de Águas Lindas/GO, acabou vendendo seu canal – algo que ela esclareceu de forma sincera – e, após repensar, meses depois, resolveu voltar do zero. O que não esperava é a boa vontade do investidor.

Solidarizado pela situação, Paulo Ricardo – o investidor do canal – resolveu devolver o canal da youtuber. Um ato sensato e responsável que ajudará a criadora de conteúdo a voltar para seu mundo de conteúdo em vídeo.

Veja a live onde os dois envolvidos abrem a sinceridade e esclarecem a situação. É normal quem trabalha com internet “cansar, enjoar”. E, de fato, tanto na web e quanto na vida. Todos merecem uma segunda chance.

Confira:

Paulo, que tem um sonho em crescer na plataforma, começou do zero e está aí investindo em seu sonho. Acompanhe ele (aqui).

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,