Conversar nunca foi tão importante. E, de fato, simultaneamente e com usuários de qualquer lugar do mundo. É possível trocar figurinhas através da Clubhouse.

7 coisas que resolvi ressaltar sobre

1 – Impacto

O Clubhouse alcança um vasto número de CEOs e cresceu rapidamente nos últimos dez meses no exterior, com os testadores beta e já caminha para se tornar uma rede diversificada.

2 – Usuários

Segundo o site oficial, mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo – músicos, cientistas, criadores, atletas, comediantes, pais, empresários, corretores de ações, líderes sem fins lucrativos, autores, artistas, agentes imobiliários, fãs de esportes e muito mais – vieram ao Clubhouse.

3 – Diversidade

Não importa onde você more no mundo ou a quais redes você tenha acesso, no Clubhouse você pode estar na mesma sala – geralmente com pessoas cuja experiência de vida foi muito diferente da sua.

4 – Transformação

Em um dos anos mais turbulentos e conturbados da história mundial. Várias pessoas já começam atravésn da Clubhouse a reunir para conversas importantes e diferenciadas sobre tópicos de reforma, justiça social, BLM e anti-racismo. 

5 -Investidores

Agora são mais de 180 investidores no Clubhouse – grandes e pequenos, abrangendo muitas raças, gêneros e áreas de especialização diferentes, incluindo muitos membros de nossa comunidade inicial. 

6 -Criadores

Os CEOs já avisaram “Estamos entusiasmados em começar a trabalhar em nosso aplicativo Android em breve e em adicionar mais recursos de acessibilidade e localização para que as pessoas em todo o mundo possam experimentar o Clubhouse de uma forma que lhes pareça nativa”

7 – Talks

O número de conversas que acontecem no Clubhouse disparou e o time de suporte/apoio promete trabalhar para ajudar os usuários a encontrarem as conversas certas cada vez abrir o aplicativo.

📲 | Vem trocar ideia na Clubhouse @EldoGomes