Banco BRB terá crédito e a condições diferenciadas para advogados

O BRB fechou ontem (19) acordo de cooperação com Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para oferecer aos advogados inscritos na entidade, em todo o País, acesso ao crédito e a condições diferenciadas. O acordo pode alcançar cerca de 1,2 milhão de advogados. Na quarta-feira (18), o BRB já anunciado acordo semelhante junto à OAB-DF.

A parceria com o Conselho Federal prevê aos advogados cartão Co-branded; cash back de anuidade; reembolso de serviços de streaming (Spotify); desconto de até 100% na anuidade do primeiro ano do cartão; acesso às salas vip do BRB no Aeroporto JK e da Mastercard no Aeroporto de Guarulhos.

O acordo também oferece aos advogados acesso a outros produtos e serviços como seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; seguro de responsabilidade civil totalmente customizado para a advocacia; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; credito imobiliário com a menor taxa do mercado; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenciais.

Assim como para os advogados, para a OAB nacional ainda estão previstos benefícios como condições diferenciadas para a folha de pagamento e cobrança bancária, entre outros.

Aos colaboradores da entidade em todo o País, o BRB vai também oferecer condições especiais como seguro residencial com 20% de desconto e parcelamento em dez vezes sem juros; seguro auto com 10% de desconto, sobre a melhor cotação do mercado e em 10 vezes sem juros; Credreforma com taxas a partir de 1,99% a.m. para compra de materiais de construção, além de outros benefícios.

“O BRB vive um momento de expansão. Para nós, é fundamental a parceria com entidades representativas como o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Trabalhamos para entender os perfis dos advogados e construirmos soluções que suprissem as necessidades deles”, afirmou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O acordo foi assinado na sede do BRB, em Brasília. O Conselho Federal da OAB foi representado pelo diretor nacional das Caixas de Assistência dos advogados (CONCAD), Pedro Alfonsin. Ele destacou a parceria com o Banco e disse que o acordo “buscou construir soluções” para os advogados brasileiros.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,