Beauty & Essex é aberto no The Cosmopolitan of Las Vegas

eldogomes.com.br
Siga-me

https://www.youtube.com/watch?v=qfqDUbxOj_s

O TAO Group e o chef Chris Santos inauguraram nesta semana o Beauty & Essex no The Cosmopolitan of Las Vegas. A abertura marca a segunda localização da loja de penhores, restaurante e lounge criado em 2010 pelo chef que foi pioneiro na tendência de servir pratos pequenos para serem compartilhados, que a partir de então invadiu restaurantes de todos os Estados Unidos.

O restaurante já está aberto ao público para o jantar. Abrangendo 930 m², o espaço projetado Rockwell Group celebra a beleza requintada das joias. Com mais de 230 lugares nas mesas, e mais de 90 lugares no bar e lounge, o restaurante explora joias em todas as suas formas – desde pérolas e pedras preciosas até caixas de joias vintage e peças antigas e de herança.

Os visitantes passarão por um caminho impressionante quando entrarem pelo espaço inspirado em uma loja de penhores e descobrirem uma entrada iluminada e imponente para o Pearl Lounge. Ali, um lustre personalizado composto por milhares de pérolas irradia do teto até as paredes, iluminando bancos roxos de pelúcia. A decoração opulente também marca o Mirror Bar – onde um DJ anima o local a partir de uma cabine de ouro – e um corredor com paredes de 12 m de comprimento com medalhões vintage emoldurados, que leva os hóspedes a um trio de salas de jantar com acabamentos personalizados, tons metálicos e de pedras preciosas e uma iluminação glamorosa. O menu do chef-celebridade Santos retoma os famosos pratos multiétnicos do restaurante de New York e acrescenta opções exclusivas a Las Vegas.

 

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,