7 coisas que caiu na mídia em agosto sobre o BBB 2021

Com alguns spoilers e mudanças percebemos que a Globo não está disposta a repetir algumas estratégias de sucesso do BBB 20 em 2021.

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, constantemente tem revelado em suas redes sociais algumas situações que vão ou não acontecer na próxima edição do reality.

1-Sem celebridades

Boninho publicou em seu Instagram que o BBB 2021 não terá celebridades ou influenciadores. “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade” afirmou Boninho.

2-As inscrições foram encerradas

Foram 90 mil vagas distribuídas por todo Brasil. Agora é aguardar nosso contato por um e-mail 

3-BBB 21 será maior

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, publicou em sua rede social que a próxima edição do BBB, que acontecerá em 2021 será maior, mas não deu muitos destalhes.

4-Premiação

Segundo Boninho os prêmios da edição do Big Brother Brasil 21 será o mesmo da edição 2020. Ele afirmou que não irá mexer no valor dos prêmios.

5-Seleção dos participantes

Os primeiros selecionados para o Big Brother Brasil 2021 serão da região Sudeste segundo o diretor do Big Brother Brasil, Boninho. “Pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso email” afirmou em sua rede social.

6-BBB 2021 não vai chamar influenciadores

Boninho publicou em seu Instagram que o BBB 2021 não terá influenciadores. “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers” afirmou Boninho.

7-Seleção virtual

Todo o processo de seleção dos candidatos ao Big Brother Brasil 2021 se tornou completamente virtual. Se você se candidatou é melhor ficar de olho no e-mail.

Texto | @kesiapaos | Késia Paos

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,