Brasília | Desafios do Sistema S serão debatidos em audiência na Cdeics

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics) realiza na próxima quinta-feira (30), a partir das 9h30, audiência pública sobre A Relevância do Sistema S e os novos desafios para 2019, no plenário 5 da Câmara dos Deputados. O evento será realizado a pedido do deputado Glaustin Fokus (PSC/GO). 


O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e representante do Sesc, Senac e Fecomércio/GO, Francisco Valdeci de Souza Cavalcante, está confirmado como palestrante da audiência. Também está confirmada a presença de Rafael Lucchesi, diretor de Educação e Tecnologia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), diretor superintendente do Sesi e diretor-geral do Senai. 


Serão palestrantes, ainda, o presidente da Confederação Nacional do Trabalhos e dos Conselhos do Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), Vander Francisco Costa; o diretor-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Carlos Melles; o presidente da Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), José Conrado Azevedo Santos; e o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Pará (Fecomécio/PA), Sebastião de Oliveira Campos.

Vivi Frota

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.