Brasília é palco do lançamento da LETS, nova plataforma de Stream

O Brasil agora tem sua própria plataforma de conteúdo, series, filmes e, em suma, entra pro nicho de oferecer entretenimento para o público multi-telas.

A Lets é lançada no mercado com exibições internacionais da MGM, da PARAMOUNT, da Disney, Universal, entre outros.

Segundo Paulo Echebarria, CEO da Lets, o processo criativo foi complexo e priorizou o público brasileiro e suas especificações. A LETS deu start em seu nicho de produção de conteúdo chega ao mercado com 2 mil títulos.

A assinatura básica chega com preços populares: R$ 12.90 e o acesso duplo por R$ 16.90. Os investidores anseiam alcançar 1,5 milhão de usuários até dezembro! Os Diferenciais: Conteúdo ao vivo, INSIDE CHAT ( conversa com a plataforma). Os primeiros dez dias o acesso é gratuito, para que o usuário conheça bem o serviço.

Um produto nacional com tecnologia moderna que chega para competir com players internacionais. Atrela alta tecnologia e foco na experiência do usuário com títulos nacionais, internacionais, além de ampla grade de conteúdo original.

A Lets favorecerá a produção nacional com ampla movimentação da cadeia do audiovisual do Centro-Oeste e de todo o país. Em seu plano de médio prazo, a Lets prevê construir na capital federal o Centro Avançado do Desenvolvimento da Indústria do Audiovisual (CADIV), estimulando a vinda e a formação de profissionais qualificados.

Por Eldo Gomes,

atualizado 18h03

Sobre eldogomes.com.br 7246 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.