Brasília recebe Árvore Mágica de Natal que estimula pais e filhos a brincarem juntos

eldogomes.com.br
Siga-me

Parceria inédita dos Cartões CAIXA e bandeira Elo oferece atração natalina que combina brincadeiras, programação musical, lições de educação financeira e sustentabilidade

A CAIXA inaugura, nesta quinta-feira (12), às 16h, a atração natalina “A Árvore Mágica de Natal”. A programação traz para as crianças um divertido parque temático com capacidade para mais de mil pessoas simultaneamente e uma árvore de Natal com sete metros de altura, além da presença do Papai Noel que estará  presente até o dia 23 de dezembro. 

A visitação vai até o dia de 12 de janeiro e a entrada é gratuita.O evento contará com mais de 80 apresentações culturais durante todo o período de funcionamento.  “A expectativa é que pais e filhos passem tempo juntos e levem consigo a certeza de que todo sonho é possível”, afirma Ágata Janjacomo de Siqueira, diretora de Marketing  e Comunicação da CAIXA.

“Todas as atrações do parque foram pensadas para divertir e emocionar o público, além de envolver os visitantes, de todas as idades, no exercício de gestão dos próprios recursos e dos recursos da natureza”, comenta. Com espaço total de 2.074m², o parque terá escalada indoor, arena jump, piscina de bolinhas para crianças e adultos e cinema com projeção de um curta metragem exclusivamente criado para o evento.

“Numa parceria dos Cartões Caixa com a bandeira Elo, a CAIXA oferece ao público uma experiência única de alegria e entretenimento, que celebra a emoção do Natal, para jovens, crianças e adultos, e ainda contribui com a educação financeira”, explica o vice-presidente de Varejo Júlio César Volpp Sierra . “A  ideia é estimular o consumo consciente e o melhor uso dos recursos”, complementa. 

Para entrar na brincadeira, basta fazer o cadastro no site https://arvoremagicadenatal.com.br , pelo celular ou no momento do credenciamento. Cada participante receberá um cartão Elo com saldo de N$ 200 Noéis, uma moeda fictícia para adquirir o ingresso aos brinquedos.  “O desenvolvimento sustentável passa, necessariamente, por ações institucionais e educativas.

Não dá para falar em sustentabilidade sem isso”, comenta Carlos Alberto Carneiro Junior, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios e Produtos da Elo. “Então, nada melhor que proporcionar aprendizagem misturada com alegria e entretenimento, combinada à a emoção do Natal, para jovens, crianças e adultos”, completa. Ao final do passeio, o cartão é devolvido e recarregado para que outros visitantes possam brincar. 

 Solidariedade e Sustentabilidade

Os participantes da “A Árvore Mágica de Natal” também poderão colaborar com a construção de uma inusitada loja.  A vitrine, decoração e prateleiras serão montadas à medida que receberem doações de roupas, brinquedos e livros. Para maior comodidade dos visitantes, o espaço estará equipado com bebedouros de água, sendo sugerido aos pais que tragam copos e garrafinhas reutilizáveis de casa.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,