Brasília recebe primeira edição do Vista-se de Confiança

Confiança, uma palavra que traduz esperança, intimidade e credibilidade. Quando associamos ao corpo feminino, remete-se à segurança, convicção e força. Mas ao olhar-se para espelho, qual é a imagem que cada pessoa passa para si mesma? Ao abrir o guarda-roupa, o que ele diz sobre você? Você sabe qual é a percepção das pessoas em relação à sua imagem?

São perguntas íntimas em um mundo que nos exige posicionamento, presença, percepção e comunicação à sociedade com intenção. Um mundo que ensina sobre as cores e os tecidos que acompanham às nossas vestimentas tem o potencial de impactar a vidas de outras pessoas.

Quando uma pessoa se sente linda, ela se sente confiante, em todos os seus contextos. A mulher tem que vestir-se de confiança, porque assim ela é completa.

E foi com o propósito de ensinar às pessoas a alcançarem resultados extraordinários por meio da comunicação pessoal, as irmãs Bueno: Jessica e Alessandra, sócias-diretoras da Moving Gestão da Imagem & Reputação criaram o projeto Vista-se de Confiança, e no dia 8 de junho promoverão a primeira edição em Brasília. Segundo as especialistas, trata-se de um projeto que visa empoderar e trazer a consciência das mulheres para os cuidados com a imagem e reputação, no ambiente interno e externo.

Para as irmãs Bueno, o Vista-se de Confiança é um treinamento de 8 (oito) horas, direcionado às mulheres que desejam criar uma imagem pessoal e profissional adequada, ampliar o autoconhecimento, fortalecer a autoestima, dar um novo olhar sobre sua vida emocional, promover imediatamente uma boa primeira impressão.

 O Vista-se de Confiança ensina às pessoas a obterem uma comunicação assertiva, clara, consistente e coerente com os seus objetivos; ganhar confiança e credibilidade antes de mesmo de abrir a boca; convencer os outros de vê-lo como um sim e realizar um diagnóstico por meio da Reputação.

Nessas 8 (oito) horas, as mulheres irão conhecer os benefícios da Gestão de Imagem e Reputação. Terão acesso às ferramentas para a realização do Diagnóstico da Comunicação e Imagem, ou seja, por meio de suas vestimentas, aprenderão como montar um quadro de acessibilidade e casualidade.

As irmãs Bueuno são responsáveis por ministrar o curso em Morfopsicologia, em âmbito nacional, vinculado a Ecole Supérieure de Relooking.

Dica!

Vista-se de Confiança

Data: 8 de junho de 2019

Horário: 9h às 18h

Local: SRTVS Quadra 701, Bloco O, Loja 08, Ed. Novo Centro Multiempresarial, Asa Sul, DF

Informações: contato@movingimagem.com 

Por Hulda Rode

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.