Brasília recebe WorkSchultz 2016 nesta terça-feira

A Schultz Operadora começa a realizar esta semana o WorkSchultz 2016. É um evento em que diretores da empresa repassam a agentes de viagens todas as novidades do momento e planos da empresa para 2017. O WorkSchultz acontecerá em 24 cidades de vários estados, além do Distrito Federal.

 

Nesta terça-feira (20) a cidade de Brasília (DF) receberá o evento às 19 horas. Apresentações simultâneas ocorrerão em Londrina (PR) e Varginha (MG). No dia 21 será a vez de João Pessoa (PB), Campinas (SP), Porto Alegre (RS) e Vitória (ES). No dia 22 o WorkSchultz estará em  Caxias do Sul (RS), Natal (RN), São José do Rio Preto (SP), Joinville (SC) e Rio de Janeiro (RJ). Na sexta (23), o evento encerra a semana em Bauru (SP), Salvador (BA) e Niterói (RJ). No dia 27, segue em Santos (SP), depois 6 de outubro em Goiânia (GO), 7 em Ribeirão Preto (SP), 19 em Curitiba e encerra dia 20 de outubro, em Florianópolis (SC).

 

Nos encontros, os diretores da Schultz vão falar do Jornal de Ofertas (impresso com 16 páginas com várias promoções), novos roteiros Small Groups (passeios em vans de luxo para até sete pessoas por Portugal e Galícia), novas funcionalidades do site da Schultz, novidades na forma de pagamento dos pacotes, do Vital Card, seguro para vistos, entre outras. “É um evento para deixar os agentes parceiros bem informados sobre os produtos e novidades para melhorarem ainda mais as chances de sucesso nas vendas”, explica Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz.

 

O evento é destinado a agentes selecionados, que foram escolhidos com base no histórico de vendas e de relacionamento com a Schultz.  Em cada cidade participarão no máximo 60 agentes. Informações podem ser obtidas no www.gruposchultz.com/workschultz-2016.

Sobre eldogomes.com.br 7254 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.