Brasília será palco de competição de jogos eletrônicos: JUBs eSports 2021

Seguindo todos os protocolos de distanciamento do Covid19. Após um mês de confrontos online pela fase classificatória do JUBs eSports, os quatro melhores jogadores/equipes de cada modalidade agora seguem para a fase final da competição, que acontece presencialmente, 26 a 29 de abril, em Brasília – DF, no Royal Tulip Brasília Alvorada Hotel.

Para realização dessa etapa, a CBDU promete um rígido protocolo de segurança sanitária, visando a saúde de todos os envolvidos, além de experiências pro-players para os participantes.

Na terça-feira, dia 27, os players disputam as semifinais, e na quarta-feira, dia 28; as finais. As disputas têm início ao meio dia e seguem até aproximadamente 22h – com transmissões ao vivo pelo canal da CBDU na Twitch (LoL e CS:GO) e também pelo canal do JUBs eSports na Twitch (Free Fire, FIFA21, Clash Royale e Poker). Já no local da competição, os atletas encontrarão uma estrutura construída exclusivamente para o evento, com dois palcos e experiências garantidas pelo CBDU Experience.

@EldoGomes

🏳️‍🌈Apresentador e 🎙YouTuber | 📺 Comentarista de #BBB21, 🎮Gamer e Repórter de 🗺Turismo | comercial@eldogomes.com.br