Brasília terá o Arraiá da Paz com comida vegana, dança circular, quadrilha e feira de artesanato

Um arrastapé diferente promete movimentar a capital do país no dia 16 de junho. Das 17h às 23h, os brasilienses vão curtir o Arraiá da Paz, promovido pela UNIPAZ/DF, localizada na SMPW Quadra 8, conjunto 2, Área Especial – Park Way. A terceira edição do evento tem por objetivo promover o envolvimento do público, com iniciativas que incentivem o bem-estar e a convivência em meio à natureza.

A programação, dedicada a famílias e participantes de todas as idades, oferece atividades corporais, como dança circular, biodanza e quadrilha. Haverá, ainda, música, fogueira, feira de artesanato e comida vegana e vegetariana. Também estará disponível o Espaço Criança, com animador e ações voltadas ao público infantil. “Será a oportunidade das pessoas relaxarem e vivenciarem as práticas que trabalhamos aqui, só que agora com motivação junina”, destaca Elza Miranda, gestora de programas e projetos da UNIPAZ/DF.

O ingresso, vendido a R$ 20, poderá ser adquirido, de forma antecipada, pelo PagSeguro ou por transferência bancária, conforme as orientações no endereço eletrônico  www.unipazdf.org.br/arraia-da-paz. Há a opção do valor ser pago, na portaria da festa, por meio de cartão de débito ou dinheiro. O acesso é gratuito para crianças até 12 anos.

Dica!

Quando: 16 de junho (sábado), das 17h às 23h.

Onde: UNIPAZ/DF – SMPW Quadra 8, conjunto 2, Área Especial – Park Way, Brasília.

Ingresso: R$ 20. Compra antecipada (www.unipazdf.org.br/arraia-da-paz) ou no evento. Crianças, até 12 anos, não pagam.

Informações: (61) 3380-2069/99818-2860 e [email protected].

Sobre eldogomes.com.br 7264 Artigos
Por @EldoGomes | Jornalista e YouTuber.