BRB terá atendimento especial para grupo de risco do Coronavírus em Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

[ Atualização ] O Governador suspendeu os atendimentos das agências bancárias [ leia aqui ].

Atento aos desdobramentos da pandemia do coronavírus, o Banco de Brasília (BRB) adota, a partir desta quinta-feira (19), um novo modelo de atendimento nas agências bancárias. Elas passam a abrir mais cedo, às 9h30, para receber clientes com mais de 60 anos, gestantes ou com doenças preexistentes, em caso de necessidade de comparecimento presencial.

O atendimento especial será feito até 11 horas, quando as agências abrem oficialmente para os demais clientes.

Desde o início da pandemia no Brasil o BRB tem adotado medidas para evitar a propagação do vírus. O banco recomenda, durante esse momento, atendimento preferencialmente por meio de seus canais digitais: BRB Banknet, BRB Mobile, caixas eletrônicos e telebanco.

O BRB optou também por suspender o atendimento ao público nas agências localizadas em hospitais. Desde a semana passada a agência do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) já vinha com atividades temporariamente suspensas ao público.

O expediente será apenas interno para outros nove pontos de atendimento. São elas as agências do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), do Hospital de Base e dos hospitais regionais de Ceilândia, Sobradinho, Taguatinga, Gama, Brazlândia, Paranoá e Planaltina.

“Estamos atentos aos desdobramentos, avaliando o cenário dia a dia e tomando todas as medidas para preservar a saúde dos nossos clientes e empregados”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Atualizado às 7h37

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,