Vem aí o BreakTudo Awards 2021, premiação que reconhece os nomes da música

O BreakTudo Awards 2021, a premiação que reconhece os nomes que se destacaram no universo da música, televisão e internet está chegando. No dia 21 de outubro, às 20h (horário de Brasília), transmitido pela TV Cidade (Nova Friburgo – RJ), pelo canal Telemilênio no YouTube e pelo Yeeaah em vários serviços de streaming, o evento será apresentado pelo ator Bernardo Velasco e o cantor Gerf.

Bernardo Velasco é uma figura carimbada e querida na TV. Estreou em 2012, ao interpretar o personagem Nando na “Malhação Conectados” da Rede Globo. Em 2013, na RecordTV, deu vida ao Romeu em “Pecado Mortal”. Em 2017, fez seu primeiro papel como protagonista na emissora, o príncipe Enrico na novela Belaventura. Além disso, em 2018, participou do reality Dancing Brasil.

Já o baiano Gerf é jornalista por formação e cantor. Começou sua carreira em 2014 fazendo comerciais de TV. Foi repórter da TV União Brasília e do O Exclusivo TV. Na internet, começou no final de 2017 ao criar umas das páginas fitness mais conhecidas do Instagram, o “Antes e Depois Real”, que já passa dos 260 mil seguidores. Ele também arrasa nas dancinhas do TIKTOK, onde já soma mais de 40 mil fãs.

A dupla ficará encarregada de comandar a sexta edição do Breaktudo Awards e revelar os campeões de cada categoria. Valesca Popozuda, Izzy La Reina, Tiago Acosta, MC Jessi, Gabi Lins e Ludmila Lira serão os performers da premiação. 

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br