Câmara Legislativa do DF suspendem atividades por conta do coronavírus

eldogomes.com.br
Siga-me

Para fins de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19 (coronavírus), ato da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal, publicado ontem (11), estabelece uma série de medidas e procedimentos, como a suspensão de audiências públicas e de sessões solenes a partir de hoje (12).

De acordo com o ato, os parlamentares, servidores e demais colaboradores da Casa que estiveram em locais onde houve infecção por Covid-19, especificados em lista do Ministério da Saúde, serão afastados por até quatorze dias.

A Mesa Diretora poderá adotar outras medidas administrativas para cumprir as determinações do ato a fim de reduzir a quantidade de pessoas em ambiente de uso coletivo da CLDF. Assinam o ato o presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente (MDB); o vice, deputado Delmasso (Republicanos); o primeiro secretário, deputado Iolando (PSC); o segundo secretário, deputado Robério Negreiros (PSD) e a terceira secretária, Jaqueline Silva (PTB).

Saiba Mais: Ato da Mesa Diretora nº30/2020

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,