Campus Party Brasil 2019 tem novidades no local e atrações

eldogomes.com.br
Siga-me

Campus Party Brasil, experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, educação e empreendedorismo, está com novidades para a edição de 2019. A #CPBR12 ocorrerá no Expo Center Norte, terá cerca de 1.000 horas de programação e mais de 900 palestrantes.

O primeiro confirmado é o físico mineiro Ivair Gontijo, que trabalha na Nasa. Ligado às missões de exploração a Marte, ele participou dos projetos que levaram o veículo Curiosity ao planeta e é autor do livro A Caminho de Marte: A incrível jornada de um cientista brasileiro até a Nasa.

Segundo Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil, a expectativa é receber cerca de 12 mil campuseiros e mais de 120 mil pessoas na Open Campus, que é gratuita e aberta ao público. “Estamos muito animados para essa décima segunda edição. No Expo Center Norte, teremos a possibilidade de ampliar a capacidade do evento. Para isso, já estamos planejando uma série de novidades que certamente irão de encontro ao interesse de públicos de todas as idades.”, explica.

Alguns anúncios já foram feitos sobre essa edição. Entre as novidades está o Campus Job, espaço para oferecer palestras e outras atividades com o objetivo de orientar a carreira de quem deseja empreender na área de inovação e de quem quer se desenvolver e construir carreira em empresas do setor. A área Camping agora terá o Espaço Wellness, área voltada para o descanso e relaxamento dos campuseiros, que antes ficava na Arena.

eldogomes.com.br

Jornalista especializado em novas mídias. Colunista de Turismo e Entretenimento. 👀 / corre pro Instagram @EldoGomes

https://www.youtube.com/watch?v=5miWhuUXvOM&t=49s