Campus Party confirma quarta edição em Brasília e com ingressos online gratuito

A Campus Party Brasil e o Governo do Estado do Distrito Federal acabam de confirmar a realização da quarta edição do encontro na cidade de Brasília. Inscrições gratuitas: https://cpbsb4.vaitercampus.org/#/

A CPBSB4 acontecerá entre 23 e 27 de março, no estádio Ma né Garrincha, em formato digital e trará ao público palestras sobre internet das coisas, blockchain, cultura maker, empreendedorismo, além de inúmeras novidades, como arena de robótica onde será possível participar de partidas de hóquei de robôs e de uma arena de drones, com corridas e aulas para quem quiser experimentar. Na abertura do evento, a CPBSB contará com um show gratuito do DJ Bashkar, além da orquestra do Maestro Cláudio. O espaço para assistir será gratuito, porém com limitação de pessoas na área de dentro do estádio. 

A expectativa é reunir, ao longo dos cinco dias do evento, mais de 70 mil pessoas na área Open. No espaço gratuito e aberto ao público, os visitantes terão acesso a Campus Play, área que concentra os campeonatos de gamers e conteúdos voltados aos jogos digitais, a Arena de Drones e o palco empreendedorismo, que em parceria com Sebrae receberá diversos palestrantes que trarão conteúdos e dicas importantes para quem já empreende ou para quem quer empreender.

Na Arena da Campus, espaço pago e fechado aos campuseiros, são esperadas cerca de sete mil pessoas que poderão acompanhar as atividades de quatro palcos distintos que abordarão temas do universo da tecnologia, programação, entretenimento digital, metaverso e games. No camping, são esperadas cerca de 3 mil pessoas, tornando a CPBSB4 a 2ª maior edição de Campus Party do mundo. 

“A Campus Party é um evento que é a cara de Brasília. Desde a primeira edição o êxito foi imediato, com a participação de milhares de jovens que estão participando e ajudando a fazer um mundo novo, digital, inclusivo. Estou certo de que a nova edição será novamente um sucesso”, disse o governador do DF, Ibaneis Rocha.

Além disso, está aberta as inscrições para o Programa Call for Talks, que tem como objetivo descobrir novos talentos dentro da rede da Campus Party pelo Brasil. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do link:  https://brasil.campus-party.org/cpbsb4/

Dica!

Campus Party Brasília – 4ª edição
Arena:
de 23 a 27 de março
Ária Open: de 23 a 27 de março
Local: Estádio Mané Garrincha
https://brasil.campus-party.org/cpbsb4/

Fotos: Vinícius de Melo / Agência Brasília.

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br