Campus Party Brasília iniciará credenciamento nesta sexta-feira

eldogomes.com.br
Siga-me

Até terça (13), posto no Centro de Convenções para atender os 4 mil campuseiros que compraram ingressos funcionará das 10 às 18 horas. Durante o evento, que vai de 14 a 18 de junho, ficará aberto 24 horas

Os 4 mil campuseiros que compraram ingressos para participar da Campus Party Brasília de 14 a 18 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, poderão pegar as credenciais com antecedência.

O posto para atendimento vai abrir, no local do evento, em 9 de junho e funcionará — até 13 de junho — das 10 às 18 horas. Nos dias da Campus, o espaço será 24 horas.

Para retirar a credencial — que dará acesso a todos os dias —, quem adquiriu entrada precisará apresentar apenas um documento oficial com foto. Como a compra é feita on-line com o preenchimento de um formulário, a organização já tem as informações, e não há necessidade de imprimir comprovante.

Devidamente credenciado, o campuseiro terá acesso à Campus Party Brasília em dois horários diferentes. Os que chegarem de caravana poderão se instalar no espaço a partir das 8 horas de 14 de junho.

Para os demais, o acesso será liberado a partir do meio-dia. A cerimônia de abertura está agendada para as 20 horas.

A edição inédita de Brasília contará com mais de 250 horas de conteúdo. A programação completa está no portal da organização.

Para que os participantes aproveitem melhor o tempo, três áreas de acampamento terão estrutura para abrigar os campuseiros: além de barracas, duchas, banheiros e guarda-volumes.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,