Cão vira sensação durante voo e faz a felicidade dos passageiros

eldogomes.com.br
Siga-me

A tutora de Huxley, Ursula Daphne Aitchison, estava viajando de Londres, na Inglaterra, para Ibiza, na Espanha e quis levar o cão na viagem.PUBLICIDADE

Foi a primeira vez do pet, que arrancou risadas, selfies e alegria, graças a sua simpatia e por ser um cão elétrico. Em geral ele é bem comportado, mas dessa vez ficou chateado com a falta de atenção de sua dona, e resolveu procurar novos amigos no voo, conforme contou Ursula em entrevista ao site The Dodo.

Segundo a inglesa, Huxley saiu do assento em que estava e foi para a fileira da frente, onde recebeu carinho de todos que estavam sentados.

“Ele passou 30 minutos naquele assento. O homem ao lado dele disse que era um passageiro muito bom e um homem do outro lado do corredor tirou selfies com ele ”, disse Aitchison.

Huxley estava fazendo muitas pessoas rirem e o homem ao meu lado pediu para tirar uma foto para enviar para a filha.Ele passou a maior parte do vôo entretendo as pessoas e, com um filhote tão fofo para olhar e brincar, não há dúvida de que o vôo passou num piscar de olhos.Comida

Foi então que Huxley percebeu que Ursula abriu um petisco.

Ele enfiou sua cabeça pelo espaço entre as poltronas.

A ação do cão rendeu fotos hilárias, que fizeram o maior sucesso nas redes sociais.

Aitchison postou as fotos das travessuras de Huxley no Facebook, onde viralizaram rapidamente e tornaram o cãozinho ainda mais famoso.

“Cara de que não consigo respirar,” Aitchison escreveu no Facebook.

Mesmo que ele não pudesse alcançar o lanche, Huxley continuou a divertir todo mundo com suas poses até que ele se cansou disso também e voltou a brincar.

Ah, o Huxley tem conta no Instagram. 

FONTE: SÓ NOTÍCIA BOA

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,