CCXP 2019: SBT estará com Chaves, Passa ou Repassa e Câmeras Escondidas

Especial #CCXP2019 com a Oi

Mais um estreante na CCXP – Comic Con Experience, o SBT entra no festival com um estande dedicado a ícones do conteúdo no canal.

O espaço de 270m² terá atrações como a “Vila do Chaves”, com experiência dentro da “Casa da Bruxa do 71”; e a “Arena SBT”, com o Passa ou Repassa apresentado por Celso Portiolli e Maisa Silva, além dos atores Sophia Valverde (Poliana) e Igor Jansen (João), personagens de “As Aventuras de Poliana”.

O ambiente terá ainda o “SBT Games” em estúdio liderado por Cris Nikolaus, com conteúdos exclusivos, lives e bate-papos com artistas da emissora e influencers; o clássico “Pião” do SBT ; uma área de fotos com cenários interativos de ‘Porta da Esperança’ e ‘Cabine Quem Quer Dinheiro’; além da “Loja SBT” com produtos licenciados da marca.

Outro destaque é a área de câmeras escondidas, com a presença de Ivo Holanda, da atriz Vivi Fernandez, do elenco de “A Família Addams”, do “Chucky” usado em “Brinquedo Assassino 2019” e da nova “Menina Fantasma”.

O local terá a base do elevador usado na câmera escondida “Menina Fantasma” para as pessoas terem a sensação das luzes apagando com o grito dela. Uma réplica do ponto de ônibus da câmera “A Maldição de Chucky” também será montada com os figurinos usados na brincadeira.

Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora, comenta a iniciativa. “O SBT sempre esteve no imaginário do público Geek. Marcar presença é uma forma de retribuir e fortalecer ainda mais o relacionamento com essa comunidade tão relevante e apaixonada”, afirma.

Cola em nosso Instagram @EldoGomes que vai ter cobertura especial da CCXP 2019 nos Destaques a convite da Oi!

PropMark

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.