CCXP 2019: Veja as novidades da Panini na CCXP 2019

CCXP 2019 se aproxima e a Panini, líder no setor colecionável e em publicações de quadrinhos, marca presença mais uma vez no maior evento de cultura pop do mundo. Com um estande de 360 m², a Editora promove sessão de autógrafos com Mauricio de Sousa, sessões de fotos com Rick and Morty, diversas ativações e apresenta novidades de Disney, DC, Marvel, Mangás, Turma da Mônica e álbuns de figurinhas.

Além disso, a Panini também participa de painéis sobre os lançamentos previstos para 2020 e oferece desconto de 20% em todos os produtos durante o evento, que acontece de 05 a 08 de dezembro, na São Paulo Expo, em São Paulo.

A CCXP 2019 conta com diversas atrações nacionais e internacionais, e a Panini marca presença também na programação especial. No dia 6 de dezembro, no auditório Ultra, às 13h30, o público poderá acompanhar detalhes dos lançamentos das linhas Marvel, DC e Planet Manga previstos para 2020 em um painel apresentado por Levi Trindade, Editor Líder da Panini Brasil, com a participação de editores da marca, como Tiago PaccagnellaBernardo Ferreira de Santana CarvalhoMariana Bernardi Naime e Isabelle Viana Felix.

A presença do ilustre Mauricio de Sousa na CCXP já virou uma tradição. E sem fugir à regra, o criador da Turma da Mônica estará na sexta-feira, dia 06 de dezembro, para uma sessão de autógrafos, das 18h30 às 20h, no estande da Panini.

Para garantir o autógrafo, basta procurar um representante da Panini no palco do estande para receber uma pré-senha. Com esta em mãos, será possível entrar no estande e, caso adquira um exemplar da MSP com capa dura, poderá trocar a pré-senha no caixa pela senha oficial para a sessão de autógrafos.

Fonte Ovício

eldogomes.com.br

Por @EldoGomes | Jornalista Multimídia e YouTuber.