“Ceilândia segue com várias melhorias e vai ter mais”, garante Rodrigo Rollemberg

eldogomes.com.br
Siga-me

Em busca da reeleição para a chefia do Executivo local, Rodrigo Rollemberg (PSB) fez caminhada pelo centro da Ceilândia na manhã desta sexta-feira (5/10), e garantiu melhorias para a cidade em um eventual segundo mandato no Governo do Distrito Federal. Segundo o candidato, será construído um novo hospital para atender a população local e a das regiões administrativas mais próximas.
“Ceilândia terá atenção especial no nosso segundo governo, e será muito melhor nos próximos 4 anos. Temos o compromisso de construir um novo hospital, pois o atual está muito estressado. Tem uma demanda enorme de toda a região metropolitana ao redor da cidade, portanto, já está mais do que na hora de fazermos mais um hospital. Além disso,  ampliaremos em 100% a cobertura do programa Saúde da Família”, afirmou.
Rollemberg também comentou sobre as obras de mobilidade urbana para a região mais populosa do DF, como a ampliação do metrô para o Setor O e a construção de estações do BRT. “Queremos levar conforto e comodidade para os cidadãos, especialmente com o metrô, que é o transporte mais seguro e moderno que existe. Já estamos ampliando as estações em Samambaia, e no segundo semestre de 2019, começaremos as obras em Ceilândia”, garantiu.
Do CB

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,