Chocolat Glacé oferece bufê especial para festas infantis

O restaurante Chocolat Glacé, que comemora 25 anos em 2019, criou mais uma opção especial aos seus clientes: o bufê para festas infantis, que pode ser oferecido tanto no restaurante – com o aluguel do espaço para festas – quanto no local onde desejar o cliente.

No pacote estão inclusos itens como salgados (assados e fritos), empratados, ilhas (de tapioca, crepes) e a área de lanchonete, que é a mais procurada pelas crianças, onde são feitos cachorro-quente, chesseburguer, pipoca, batata frita, pizza e churros. Além disso, os docinhos tradicionais (brigadeiro, beijinho, casadinho, olho-de-sogra, cajuzinho) e os mini tartelettes, bombinhas, quindins, bombons, trufas e doces de colher, tornam o bufê ainda mais doce e saboroso.

Para as comemorações realizadas no Chocolat Glacé, há ainda uma área reservada para brincadeiras com piscina de bolinhas, cavalinhos de balanço, cozinha montada, brinquedos pedagógicos, mesinhas para desenho e pintura, tudo sob a coordenação de monitores treinados, para que a diversão possa ser ainda mais segura.

Atualmente, mães e pais optam pela praticidade na hora de organizar a festa de aniversário de seus filhos, sendo assim, locais que oferecem o serviço completo se tornam uma opção viável e benéfica para ambas as partes. O serviço pode ser oferecido a grupos de 30 a 180 pessoas, no qual crianças de até quatro anos de idade não pagam.

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,