Cinco músicas que você não sabia, mas são sobre Deus, vem ouvir!

Antes de Justin Bieber, agora frequentador de igreja pentecostal, pensar em gravar um álbum de canções religiosas, outros cantores pop fizeram letras com teor religioso.

Relatos na imprensa internacional sugerem que o mega-astro da música pop Justin Bieber estaria gravando um álbum fortemente inspirado em temas religiosos.

Alguns jornais, como o tabloide britânico The Sun, chegaram a dizer que novo álbum inteiro seria um “trabalho conceitual” inspirado na aproximação do cantor com uma igreja pentecostal, a Hillsong.

1) Lenny Kravitz – ‘Are You Gonna Go My Way’

Um dos riffs de guitarra mais grudentos do rock vem acompanhado de uma letra sobre uma figura messiânica recrutando discípulos.

2) Candi Staton – ‘You Got The Love’

A diva da música disco Candi Staton gravou “You Got The Love” nos anos 80, depois de dar as costas à música secular e se dedicar à igreja.

3) U2 – ‘Until The End Of The World’

Há um forte tema espiritual percorrendo toda a carreira do grupo irlandês U2 – em um determinado momento, eles até consideraram abandonar a banda para se dedicar à igreja.

4) The Byrds – ‘Turn! Turn! Turn!’

5) Prince – ‘Let’s Go Crazy’

Com um som de órgão ao fundo, a música começa com Prince fazendo um sermão – mas muitas pessoas perderam a mensagem religiosa de “Let’s Go Crazy” em meio às letras sobre sexo e “bananas roxas” (não pergunte) do cantor. ( G1 )

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,