Ao se tornar um clube completo para toda a família, a ClubeCoat agora é Clube.Co. Além de modalidades esportivas, o local reúne academia, programa em contraturno escolar para crianças, coworking, bar temático, escola de Jiu-jitsu e programa para gestantes

Antes, uma grande academia de musculação com aulas coletivas voltadas à área fitness. Hoje, um complexo de bem-estar destinado à família. A ClubeCoat, ao longo dos seus 15 anos, amadureceu e, hoje, com outra roupagem torna-se Clube.Co. Desde que abriu as portas em 2005, o local é referência para o público de Brasília, quando o assunto em questão é prática de atividade física. Agora, a marca apresenta uma nova proposta centrada na qualidade de vida para mães, pais e filhos.

Clube.Co recebe mais de 70 aulas coletivas por semana. Além disso, a iniciativa possibilita que crianças participem do programa infantil de esportes e reforço escolar (Clubinho Kids), enquanto pais usufruem das atividades físicas do complexo, trabalhem no Coworking, ou relaxem na sauna ou na piscina.

 Clube.Co – Atividade física

Com 9 mil metros quadrados, a Clube.Co possui um complexo de atividade física, que oferece mais de 10 modalidades esportivas, entre elas, aulas de crossfit, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia, ginástica, muay thai, yoga, zumbahia dance, cycling indoor, musculação, entre outros.

Ao contratar os planos da Clube.Co, o aluno tem livre acesso à academia e pode usufruir todos os dias – de segunda a domingo – das modalidades coletivas e de toda estrutura interna e externa, da musculação, área de lazer – com piscina e sauna – e aulas especiais. Dentre as atividades especiais, o futevôlei, o beach tênis e o crossfit – instalado em uma bela arena externa – tem atraído muitos adeptos.

Há opções, mensais, trimestrais, semestrais, anuais e de 18 meses. A modalidade do “Plano Família” também traz descontos diferenciais, progressivos.Os interessados em conhecer o espaço poderão retirar um freepass de sete dias no site institucional da academia.

Fonte: Etc Comunicação | Marina Figueiredo | Foto: Divulgação