HomePost DestaqueClube de Brasília abre às portas de graça no Dia das Crianças

Clube de Brasília abre às portas de graça no Dia das Crianças

Entrada será gratuita para todo o público credenciado. Feriado terá recreação, apresentações e oficinas nas unidades do Gama, Taguatinga Sul e Norte, Guará e Ceilândia. 


O Sesc-DF se prepara para celebrar o Dia da Criança (12) com uma série de ações especiais que visam proporcionar diversão, aprendizado e solidariedade. Todos os clubes do Sesc no Distrito Federal — Gama, Taguatinga Sul e Norte, Guará e Ceilândia — terão entrada gratuita para o público credenciado. Ou seja, trabalhadores do comércio, dependentes e toda a comunidade credenciada — cerca de 550 mil moradores do DF. 

A programação comemorativa inclui diversas atividades. Entre elas, gincanas aquáticas, caça ao tesouro, brinquedos infláveis, pintura de rosto, shows, oficinas literárias, pedal kart, festival de picolés e muito mais! 

O diretor regional da instituição, Valcides Araújo, disse que a equipe do Sesc “espera que essas ações tragam sorrisos aos rostos de muitas famílias. Nós acreditamos que a educação, a cultura, o esporte e a solidariedade fazem a diferença na vida da população e temos trabalhado muito por isso”, destacou.

Os restaurantes e lanchonetes também funcionarão, servindo lanches, almoço self service (por kg) e marmitas aos frequentadores, com preços especiais.  

Foto: Felipe Menezes

Editores | EldoGomes.com.br
Editores | EldoGomes.com.brhttp://www.eldogomes.com.br
portal Eldo Gomes é uma referência entre os blogs de Brasília, especialmente nas áreas de viagenstecnologia, e notícias de Brasília. Com mais de 10 anos de atuação no mercado digital, o site oficial — www.eldogomes.com.br — é um dos maiores portais de influenciadores da capital federal, com forte presença em Brasília (DF) e Águas Claras (DF). Acompanhe no Instagram @EldoGomes.com.br
Leia mais notícias
- Publicidade -
- VídeoCast -
- Publicidade -
- @GiroAguasClarasDF -
- Google News -
Google News
- Publicidade -

Últimas Notícias no DF