CNN Brasil completa 30 dias no ar

eldogomes.com.br
Siga-me

O canal de notícias CNN Brasil completa 30 dias no ar com bons resultados na audiência. A emissora estreou no último dia 15 de março, e de lá para cá, tem ocupado sua grade majoritariamente ao jornalismo ao vivo para a cobertura da pandemia do novo coronavírus. O canal de TV paga dedicou mais de 17 horas ao vivo por dia, totalizando mais de 500 horas de noticiário ao vivo em seu mês de estreia.

A entrega dos profissionais e a aceitação da grade de programação foram refletidas nos índices de audiência alcançados neste período. Em apenas um mês de existência, a CNN Brasil consolidou a vice-liderança geral na TV paga em São Paulo, principal mercado do país.

Entre os dias 15 de março e 12 de abril, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, a CNN alcançou a vice-liderança geral da TV paga ao registrar 0,7 de média na capital paulista.

“Estamos ao lado dos brasileiros neste momento difícil. A CNN Brasil nasceu no momento em que nosso país mais precisou de um canal de informação. Colocar uma operação dessas para funcionar já é bastante complicado em condições normais, imagine com todas as dúvidas e preocupações causadas pela pandemia”, diz Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

PROPMark

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,