Com a volta dos eventos, Brasília recebe a 28ª edição da tradicional EXPOTCHÊ

A maior feira de artigos gaúchos fora do Rio Grande do Sul está de volta a Brasília em edição especial de Natal. A tradicional EXPOTCHÊ chega à 28ª edição reproduzindo o espírito natalino das cidades gaúchas no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, de 5 a 14 de novembro.

Com um novo formato, devido à pandemia, o evento será preparado para receber o público de forma segura e terá muitas atrações culturais e gastronômicas. A começar pelo tradicional circuito de estandes de expositores gaúchos com artigos de lã e couro, artesanato e o imperdível cardápio de vinhos, pães, chocolates, embutidos, queijos e outras delícias do estado.

Ao longo de dez dias, será possível participar de apresentações de temática natalina, assistir a grupos de dança e música tradicional gaúcha, show de malabarismo, além de visitar uma mega brinquedoteca especialmente criada para a criançada se divertir. A ambientação da feira reproduz a beleza do Natal nos municípios do Rio Grande do Sul, que atraem milhares de visitantes todos os anos. Haverá um presépio em tamanho real, neve artificial, mais de 80 árvores decoradas, túnel de luz e a Floresta do Natal, além da visita de Papai Noel.

Foto: Objeto Sim / Divulgação

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br