Comerciantes debatem com Ibaneis Rocha crescimento da economia

Disposta a debater junto ao poder público propostas para melhorias do ambiente de negócios no país, a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) reuniu na noite desta terça-feira (28) empresários e autoridades políticas durante o V Fórum Nacional do Comércio.

Acompanhado de secretários de Estado, o governador Ibaneis Rocha participou do jantar que ocorreu no hotel Royal Tulip, no Setor de Turismo e Hotéis Norte, junto com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

“O Fórum é uma oportunidade para debater a questão econômica, especialmente dos comerciantes, tão penalizados por conta das restrições impostas pela pandemia. É preciso criar um ambiente de negócios estimulante e seguro para que todos possamos retomar o crescimento”, declarou o governador Ibaneis.

Brasília vem enfrentando a crise gerada pela pandemia com o registro de queda nos índices de desemprego e reaquecimento da economia. O comércio e o setor de serviços foram os que mais contribuíram para isso, segundo pesquisa divulgada pela Companhia de Planejamento do DF (Codeplan).

 Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br