Como empresária, Xuxa deve faturar mais de R$ 160 milhões em 2016

Apresentadora é sócia de uma rede de franquias de depilação (Reprodução/Facebook)

Apesar da crise financeira e do desemprego que atingem o país já há alguns meses, a apresentadora Xuxa Meneghel, 53, não tem do que reclamar, pelo menos em se tratando de negócios.

Mesmo atingindo baixos índices de audiência na televisão, a artista da Record não sai da mídia. Fora isso, ela ainda é sócia de uma rede de franquias de depilação a laserque segue em constante crescimento no Brasil. De acordo com informações da revista “Isto É”, no ano passado, a marca contava com 47 unidades. Hoje, já são 118 clínicas abertas.

Somente este ano, estima-se que a Espaçolaser tenha 40 inaugurações e fature cerca de R$ 160 milhões. E os negócios da loira não param por aí, não! Em 5 anos, a previsão é de mais 250 lojas. No seu perfil no Instagram, Xuxa comentou o sucesso da empresa. “A Espaçolaser não para de crescer. Sucesso garantido para clientes e franqueados”, postou ela na segunda-feira (27).

Yahoo

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,