Conexão Piri oferece experiência diferente em Pirenópolis

O turismo ganhou força na pandemia e alguns destinos receberam notoriedade. Em Pirenópolis, o empresário Carlos Naves criou um circuito gastronômico, cultural e de aventura. A experiência está disponível no Instagram e também através do aplicativo gratuito do Conexão Piri ( baixe aqui ).

No Instagram o ( @ConexaoPiri ) promove o destino com vários formatos: fotos, vídeos e repostando a hastag #ConexaoPiri para valorizar o trade turistico local. Viajar para destinos próximos é uma das variantes com mais segurança para o período atual.

“Eu quis criar oportunidades para divulgação deste belo destino que é Pirenópolis. E, cada vez que você vem garanto que terá novas coisas para conhecer, degustar e sentir”, conta Carlos.

:: Influencia | Os criadores de conteúdo da capital: Eldo Gomes e Karl Jeanneth ( Cheias de Segredos ) viveram o roteiro criado pelo empreendedor do Conexão Piri. Os detalhes você acompanhar nas mídias sociais.

Vista do escritório do Conexão Piri

Pirenópolis é um município histórico, sendo um dos primeiros do estado de Goiás. Pyrenópolis (ortografia arcaica), posteriormente Pirenópolis, significa “a Cidade dos Pireneus”. Seu nome provém da serra que circunda a cidade, denominada Serra dos Pireneus. Segundo a tradição local, a serra recebeu este nome por haver na região imigrantes espanhóis, provavelmente catalães.

:: Contato

Fale com o @ConexaoPiri

(62) 9 9865 – 8981

@ConexaoPiri

Agradecimentos: Ribamar Martins

@EldoGomes

▶️ Jornalista | Podcaster | You7tuber | Acompanhe no Instagram @EldoGomes | comercial@eldogomes.com.br