Coronavírus: sobe para 91 número de casos em Brasília

eldogomes.com.br
Siga-me

Dados foram divulgados na manhã desta quinta-feira (12). Pasta confirma dois pacientes infectados no Distrito Federal; outros 29 foram descartados.

O Ministério da Saúde informou, nesta quinta-feira (12), que o número de casos suspeitos do novo coronavírus no Distrito Federal passou de 74 para 91. Dois estão confirmados, e outros 29 foram descartados.

A paciente diagnosticada com Covid-19 na capital segue internada em estado grave. O quadro da paciente foi agravado por doenças que ela já possuía. O marido dela, também diagnosticado com a doença, cumpre a quarentena em casa. Ele já era considerado caso suspeito pelo contato direto com a esposa.

Os dois casos confirmados são considerados importados, já que o casal esteve em viagem ao Reino Unido e à Suíça, no mês passado. Os dois países já possuíam casos confirmados do novo coronavírus.

O número de pacientes investigados em Brasíliarepresenta um aumento de 17 ocorrências em relação à quarta-feira (11). Na região Centro-Oeste, o DF continua a ser a unidade da federação com maior número de casos.

Veja levantamento abaixo:

  • Goiás: 15 casos suspeitos – 0 confirmado
  • Mato Grosso: 1 suspeito – 0 confirmado
  • Mato Grosso do Sul: 6 suspeitos – 0 confirmado
  • Distrito Federal: 91 suspeitos – 2 confirmados

eldogomes.com.br

Jornalista de Entretenimento e Streamer. @EldoGomes está sempre ao vivo no 🔴 YouTube.com/eldogomestv. Blogueiro há 11 anos sobre Turismo, Entretenimento e Política,